31 de jan. de 2014

DILMA COME BACALHAU E HELENA CHAGAS É QUE PAGA O PATO


Ministra de Comunicação Social entrega carta de demissão
Helena Chagas deve ser substituída pelo porta-voz da Presidência da República

Ministra atuou por três anos no governo federal/Marcello Casal Jr./ABr

Do R7 -  A ministra da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas, entregou à presidente Dilma Rousseff carta em que pede seu desligamento do cargo.

Ela deixa o posto depois da polêmica envolvendo a parada da presidente em Lisboa, na volta de viagem oficial à Suíça. A escala em Portugal não estava prevista na agenda oficial.

Por isso, o episódio gerou desgaste por causa falta de transparência com a agenda da presidente Dilma.

Na carta, a ministra agradece a oportunidade e a confiança da presidente durante os três anos em que fez parte do governo — segundo ela, um período de “significativas realizações”.

Helena Chagas ainda diz que acredita “ter contribuído com trabalho e esforço para imagem positiva” que Dilma tem junto aos brasileiros.

O mais cotado para assumir o cargo é porta-voz da Presidência, Thomas Traumann. Além de atuar como porta-voz, Traumann gerencia o setor de comunicação digital e redes sociais da Presidência. Antes, ele chefiou a área de imprensa da Casa Civil na gestão Antonio Palocci.


A mudança faz parte da reforma ministerial anunciada pela presidente Dilma, que já oficializou mudanças nos Ministérios da Saúde, Educação e Casa Civil.


NOTA 1: O SUBTÍTULO É O TÍTULO ORIGINAL
NOTA 2: A TÁ! A MUDANÇA FAZ PARTE DA REFORMA...ENTENDI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.