30 de jan. de 2014

EFETIVO OPERACIONAL DA PM PRENDE QUADRILHA DE ARROMBADORES



Pra início de conversa Sargentos e Soldados da PM não precisam mais provar nada. A população civil já sabe que pode contar com eles mesmo com os parcos recursos e os carros de passeio (GOL), que mandam para eles trabalharem. Um exemplo é que a nova velha caminhonete que chegou pra quem não sabe deu baixa (pau, enguiçou), no mesmo dia.

Ultimamente os comerciantes tarauacaenses vinham novamente sendo alvos de arrombamentos em seus estabelecimentos comerciais e até em suas residências. 

Operacionalmente bem preparados e como se diz no linguajar militar ‘ Com Espírito de Corpo’ esses militares prepararam uma operação para prender a quadrilha que foi presa no primeiro dia em que foi posta em prática.

Três que praticavam o ato ilícito foram presos em flagrante no momento que arrombavam a loja do senhor Marcelino e, forçando a porta da loja Feirão Digital e Beatriz modas.

Fonte da PM informa que os mesmos são reincidentes e que estavam fora da prisão há menos de um mês. O que nos faz calcular que não foi nenhuma novidade para os representantes fardados da justiça.

A Polícia Militar garante que as Operações vão continuar durante a madrugada pra dar segurança ao comercio e as residências.

A pergunta que não quer calar é quanto tempo os comerciantes terão paz novamente já que são reincidentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.