15 de jan. de 2014

ESSA ONDA DE ARROMBAMENTOS É UM NOVO TIPO DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDA QUE AINDA NÃO TEMOS CONHECIMENTO OU O ESTADO PERDEU PLENAMENTE O CONTROLE DA SEGURANÇA PÚBLICA NA BANANALÂNDIA?


Isso definitivamente não pode ser um país sério!

SE TEM DINHEIRO PRA FAZER COPA DO MUNDO E OLIMPÍADA, TEM DINHEIRO TAMBÉM PARA INVESTIR EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA ETC. NÃO É?

Pô! Desculpem-me, mas não tem como não mudar a linguagem.

Isso é uma palhaçada uma covardia com o trabalhador que já está completamente enforcado com esses impostos acachapantes e tem que aturar ver sua casa, sua loja seu local de trabalho invadido por um bando de vagabundos que não querem trabalhar.

Eu estou perguntando se o ESTADO PERDEU PLENAMENTE O CONTROLE DA SEGURANÇA PÚBLICA porque nota-se uma completa omissão no trânsito tarauacaense deduzindo somente que isso também só pode ser um controle de natalidade forçado aos moldes da Índia, China e outros países superpopulosos o que não é o nosso caso. Ou então estão querendo jogar para cima do município essa batata quente que é o trânsito aqui, e que ninguém tem peito pra começar a organizar. Pode até jogar, mas vão mandar dinheiro junto?

Colocaram uma barreira policial na estrada eu vou pra lá volto pra cá e os caras não param os carros que vão à minha frente, não me param e ainda não param os carros que vem atrás??? Não dá pra entender isso. Vou ter que colocar uma placa no carro dizendo, por favor, me reviste?

Essa estrada está aberta há anos entrando e saindo droga de Tarauacá, ai vocês colocam uma barreira pra atuar só quando tem denúncia?

Sinceramente! Ninguém aguenta mais isso.


Vão trabalhar. 

Falando em Trabalhar espero que o próximo comandante da PM não me venha com essas bobagens tipo ´GUARDA COMUNITÁRIA´ - Se toquem isso aqui não é a Islândia não.

Botem esse povo na cadeia e sustentem já que não conseguem cumprir a constituição neste país por falta de prioridades, mas deixem o povo respirar. Quero deixar bem claro aqui que eu não culpo os Praças que já fazem demais sem apoio e recursos, culpo sim os comandantes que a partir de agora escreverei com ´c´ minúsculo.


Para quem não sabe o significado de Omissão é isso ai oh! - s.f. Ato ou efeito de omitir.
Falta, lacuna.

Falta de ação no cumprimento do dever; inércia; desídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.