27 de fev. de 2014

ENQUANTO ISSO NO PAÍS DA COPA - AEROPORTO DE CUMBICA, EM GUARULHOS, SOFRE APAGÃO

Usuários do terminal postaram fotos e vídeos do blecaute em redes sociais

Frequentador postou foto do apagão no TwitterReprodução/Twitter @PieroMatarazzo

Do R7 - O Aeroporto André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos, sofreu um apagão na noite desta terça-feira (26). A falta de luz foi confirmada pela assessoria de imprensa do GRU Airport, que administra o terminal.

Segundo a assessoria, a falta de energia durou 20 minutos.

"A Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos informa que, na noite desta quarta-feira (26/02), uma queda de energia afetou os sistemas do aeroporto entre 21h50 e 22h10", afirmou a concessionária, em nota. "A manutenção foi acionada e o sistema foi reestabelecido. Os motivos estão sendo apurados."

"Ressaltamos que não foi identificada nenhuma ocorrência de dano ao usuário", prossegue o texto. "Um voo foi alternado para outro aeroporto e, neste momento o GRU Airport opera normalmente, em condições visuais."

A situação provocou revolta de usuários. "Pais da copa e assim !!! Tudo escuro em Guarulhos #vergonha #medo #naoqueroficaraquinacopa #socorroSeguir", escreveu um frequentador que postou vídeo no Instagram.

No Twitter, outros usuários postaram imagens. "Imagina na Copa!", escreveu um tuiteiro. O humorista Paulinho Serra também comentou o episódio no Twitter: "Como pode @infraeroinforma  apagão em guarulhos? E aí?"

Em janeiro do ano passado, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, ficou sem luz por cerca de cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.