10 de abr. de 2014

RACHEL SHEHERAZADE RECEBE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA


“...Não preparei nenhum discurso para dizer, mas vou falar o que vem do meu coração...” 

“...Eu não tenho censores la dentro, eu tenho censores aqui fora eu tenho censores na minha classe de jornalistas que nunca se levantaram para me defender, eu já fui até ameaçada de estupro e nunca nenhuma entidade ligada aos direitos das mulheres veio me defender, veio defender a minha honra como mulher, nunca! Direitos humanos vieram me defender como cidadã como ser humano que sou. Por que, não sou humana? Não tenho o direito de ser defendida também? Pra eles não é uma questão do politicamente correto e eu não sigo essa onda do politicamente correto, porque nem sempre é correto...”




Fotos: Allison Isidro Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.