14 de mai. de 2014

DESEMBARGADORA QUE LEVOU PROCESSO DA OPERAÇÃO G7 AO STF ASSUME GOVERNO DO ACRE


Cezarinete foi duramente criticada por petistas ao levar processo da G7 até o STF

Desembargadora Cezarinete assume governo até esta quarta


A vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), a desembargadora Cezarinete Angelim, responsável por levar o processo da Operação G7, que prendeu gestores petistas e empresários acusados de desvio de recursos públicos e fraudes em licitações, ao Supremo Tribunal Federal, assume o governo do Acre durante esta quarta-feira (14).


Cezarinete assinou a ata de posse como governadora em exercício até a volta do governador Tião Viana, o vice Cezar Messias, o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Elson Santiago, e o presidente do TJ/AC, Roberto Barros, que estão cumprindo agenda fora do estado.

A desembargadora, ao lado da também desembargador Denise Bomfim, defendeu na época da Operação G7, que o TJ do Acre estaria impedido de julgar a ação devido as ligações políticas de seus membros com alguns dos assessores, ex-secretários e empresários presos pela PF.

As duas desembargadoras acreana foram duramente criticas pela primeira-dama do estado, Marlúcia Candida e pelo senador Aníbal Diniz.

Marlúcia chegou a dizer que Cezarinete e Denise aplicaram uma rasteira nos demais desembargadores e não estavam preparadas para assumir tão função dentro do TJ.

Diniz foi mais duro e chegou a ofender a honra das desembargadoras, chamando-as de “mal resolvidas e amarguradas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.