10 de mai. de 2014

OLHEM BEM ESSA IMAGEM E VEJAM O NÍVEL QUE ESTÁ OS DEVANEIOS NO ACRE


Foto: Ac 24Hs

E tem gente que ainda apoia e acredita que vai dá certo. Tá bom, pra eu não ser chato e incrédulo, eu vou mais além.

Pistóla d'água

Tá bom assim? Eu gostaria que a "Cúpula" de segurança pública viesse aqui para Tarauacá para dar umas "Apitadas" durante uns dias. 

Agora, a cara dos policiais hein? Eu gostaria de saber o que eles estão pensando. Seria bom aqueles balõesnzinhos tipo gibi, já que estamos fazendo brincadeiras. É sim, isso é BRINCADEIRA!!!!

Nota 1: AH! gostei da cor.
Nota 2: Quem mora em chácara vai ter que comprar um apito bem grande.
Nota 3: A se eu soubesse fazer caricaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.