26 de mai. de 2014

PETISTA DO ACRE QUE NEGA QUE EXISTIU MENSALÃO VAI INVESTIGAR PETROBRAS



Ray Melo, da editoria de política de ac24horas - raymelo.ac@gmail.com O deputado federal Sibá Machado (PT-AC), que ganhou notoriedade ao negar de pés juntos que existiu o mensalão foi indicado como membro da CPI mista que investigará o escândalo da Petrobras, na compra da usina de Pasadena.

A indicação do petista do Acre foi feita pelo líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho (PT-SP). Foram definidos como membros titulares do PT na comissão os deputados Sibá Machado e Marco Maia (RS).

O acreano vai representar o PT na CPI mista que investigará as denúncias contra a Petrobras. Se prevalecer seu ponto de vista em relação aos escândalos que envolvem seu partido, a investigação poderá não sair do lugar.

Apesar da condenação dos acusado de participar do esquema de compra de apoio que ficou conhecido como “mensalão”, Sibá Machado afirmou em diversas entrevista que não passou de um factoide criado por Roberto Jeferson.

A participação dos deputados petistas na CPI mista é vista pelos autores da denúncia do ponto de vista do velho ditado popular: “colocaram as raposas para vigiar o galinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.