3 de ago. de 2014

PREFEITURA DE PORTO WALTER É A MAIS BEM AVALIADA DO ACRE


Luciano Tavares - A prefeitura de Porto Walter, município localizado no Juruá, é a mais bem avaliada entre as administrações municipais, aponta uma pesquisa feita pelo Instituto Data Control feita entre os dias 18 e 26 de julho deste ano.
O grau de satisfação da população de Porto Walter com o prefeito Zezinho Barbary (PMDB) é de 76%. Rio Branco vem em segundo lugar. A administração do petista Marcus Viana é aprovada por 67% dos moradores da capital. Cruzeiro do Sul, segundo maior município do Acre, administrado pelo peemedebista Vagner Sales vem em terceiro com 56% de aprovação.

O índice de aprovação da prefeitura de Porto Walter é mérito do prefeito Zezinho Barbary, que pegou um Município quebrado no começo de 2011, atolado em dívidas milionárias, mas que aos poucos vai saindo da inadimplência e provocando importantes transformações por meio da execução de obras na cidade e no campo, além de programa e projetos que melhoram de forma significativa os setores da saúde, educação e agricultura.

Para os entrevistados, a pior administração é a de Manuel Urbano. 78% da população do município considera a prefeitura comandada por Ale Araújo (DEM) péssima ou ruim. Também estão entre as piores as de Feijó, administrada  pelo petista Merla, e Acrelândia, mal comandada por Jonas da Farmácia (Prós) com respectivos 73,5% e 71%.

A pesquisa também revela uma melhora nos índices de aprovação em relação às prefeituras de Assis Brasil, Brasiléia, Sena Madureira, Tarauacá e Epitaciolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.