11 de out. de 2014

ALIANÇAS DO SEGUNTO TURNO: PMN DE VALDETE SOUZA DECLARA APOIO A MARCIO BITTAR


"Nós iremos nos empenhar por acreditar no projeto", disse Valdete Souza.

Valdete e o deputado do (PMN/RR) ao lado de Bittar

Gina Menezes - A interventora do PMN no Acre e atual secretária regional do partido, advogada Valdete Souza, esteve na tarde de quinta-feira (9), acompanhada do deputado estadual Jean Frank (PMN de Roraima) em visita ao deputado federal Marcio Bittar (PSDB), candidato ao governo do Acre, para formalizar o apoio da sigla ao candidato tucano.

"É nossa decisão, pois o Marcio, além de ser um grande amigo, é, sem dúvida, a nossa melhor opção para o governo do Acre", declarou.

Valdete afirmou que tão logo foi desfeita a coligação Produzir para Empregar, liderada pelo DEM em composição com o PMN, a tendência era, de fato, seguir para declarar apoio a Bittar.

"Era nosso caminho natural, mas esperei chegar o Jean, pois eu não decido sozinha", declarou.

Valdete Souza, apontada como uma das lideranças femininas na política acreana, tornou-se interventora do PMN um dia após a eleição. Ela é apontada como uma das pessoas de extrema confiança da executiva nacional e diz que irá se empenhar para que o partido ajude a eleger
Bittar como próximo governador.

"Nós iremos nos empenhar por acreditar no projeto. Fazemos política 24 horas, por entender que este é um legítimo instrumento de transformação social", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.