27 de out. de 2014

SECRETÁRIA DE IGUALDADE RACIAL DE RIO BRANCO CHAMA MARINA SILVA DE "CARAPANÃ"



A secretária de Igualdade Racial da cidade de Rio Branco (AC), Lucia Ribeiro, postou em sua página no facebook um comentário que pode arranhar ainda mais as relações do PT acreano com a ex-senadora Marina Silva, candidata a presidente da república nestas eleições.

A gestora, que deveria combater o desrespeito e o preconceito, chamou a candidata à Presidência da República, Marina Silva, de “carapanã” – mosquito sugador de sangue, conhecido em outros estados como muriçoca ou pernilongo.

Lúcia se manifestou ao comemorar a vitória da presidenciável Dilma Roussef, do PT, que foi reeleita pela maioria dos votos, no último domingo, em 2º turno. A secretária classificou que o povo brasileiro “reelegeu Dilma Presidenta e deixou Marina livre para continuar fazendo a bainha da saia”, escreveu.

A atitude da secretária petista fez ecoar uma série de críticas à postura de uma das gestoras que têm importante papel na sociedade rio-branquense. Lúcia comanda uma instituição que formula, articula e implementa políticas que visem minimizar e zerar o preconceito com o próximo.

Ao final da postagem, a secretária disse que a “Mangangá venceu a carapanã”, na batalha pela corrida presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.