11 de dez. de 2014

BRASILÉIA: CONTENÇÃO DO RIO ACRE ORÇADA EM R$11 MILHÕES DESMORONA; SEOP GARANTE CONCLUSÃO DA OBRA


Obra desmorona e coloca segurança dos moradores em risco.

Gina Menezes - Os moradores de Brasiléia denunciam que uma obra de contenção, realizada às margens do rio Acre, estaria comprometida devido ao período chuvoso que o estado enfrenta. O site o Alto Acre, um dos mais lidos daquela região, publicou texto e fotos mostrando a situação da obra governamental em que já foram investidos dinheiro público e onde, de acordo com previsão de gastos, serão aplicados R$ 11 milhões.

De acordo com a matéria assinada pelo jornalista Alexandre Lima, até agora nenhuma medida foi adotada para amenizar a situação, apenas a Prefeitura de Brasiléia que interditou a área para passagem de carros e motos.


Obra de contenção desmorona e coloca segurança dos moradores em risco/Foto: O Alto Acre

“Estarão isolando o local onde o barranco desabou para evitar o trafego e assim evitar um possível acidente que machuque pessoas”, diz trecho da reportagem.

A reportagem da ContilNet Notícias entrou em contato com o secretário de Obras Públicas, Leonador Nader, e foi informada que as obras daquela região seguem dentro do cronograma normal e que todos os percalços serão amenizados para que a conclusão ocorra dentro do tempo necessário.

“Não estamos sabendo de nada que possa comprometer o andamento da obra, mas podemos garantir que mesmo com o período chuvoso acreditamos que será concluída”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.