1 de dez. de 2014

RJ: SARGENTO DA MARINHA É PRESO COM DEZ FUZIS EM FUNDO FALSO DE GARAGEM, NA ZONA OESTE

O militar, com o material apreendido na residência Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo

Paolla Serra - Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam um sargento da Marinha, na manhã desta quinta-feira, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Antenor Lopes, Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, confessou ser dono dos dez fuzis, duas metralhadoras, nove pistolas e mais de 20 mil balas de diversos calibres. O material foi encontrado em tonéis no fundo falso da garagem da casa do militar, no número 67 da Rua Irerê.

- É lamentável o envolvimento de militares da Forças Armadas que se deixam seduzir pelo tráfico de drogas - disse o delegado.

 A munição apreendida na casa do militar

A residência de Jerônimo é vizinha à comunidade Vila Vintém. A favela é dominada pela mesma facção criminosa que atua na área do Complexo de São Carlos, região de atuação da 6ª DP.

As armas, que estavam na garagem da residência, em Padre Miguel As armas, que estavam na garagem da residência, em Padre Miguel

Chorando, Jerônimo disse, por estar com dívidas, ter aceito ganhar R$ 2 mil por semana para manter o paiol dos traficantes. Foram apreendidos ainda dois carros - um Meriva e um Celta, além de carregadores, silenciadores e toucas ninjas.

As armas, que estavam na garagem da residência, em Padre Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.