26 de jan de 2015

FACEBOOK É RESPONSÁVEL POR UM TERÇO DOS CASOS DE DIVÓRCIO EM TODO O MUNDO


Mirror - O Facebook tem sido citado como responsável por um terço dos casos de divórcio em todo o mundo. Os dados foram obtidos por meio de pesquisas.

O número de casos envolvendo a rede social como motivo de separação aumenta gradativamente. Isso porque comportamentos considerados inadequados, evidências de infidelidade e relações extraconjugais ficam cada vez mais expostas por meio da rede.

“As mídias sociais fornecem um registro permanente de nossas vidas”, contou Lyn Ayrton, sócio de um escritório de advocacia de Leeds, na Inglaterra. Segundo ele, o compartilhamento de mensagens ou publicações são muitas vezes usados nos processos judiciais.

O Facebook tem sido citado como responsável por um terço dos casos de divórcio em todo o mundo. Os dados foram obtidos por meio de pesquisas.

Especialistas analisaram mais de 200 casos e encontraram o Facebook como responsável por mais de um terço deles. Eles mencionam que “as pessoas necessitam de uma maior consciência no compartilhamento de informações de si na internet”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.