11 de mar de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO VAI A SESACRE DISCUTIR MELHORIAS PARA A SAÚDE PÚBLICA DO JORDÃO

Melhoria no serviço de saúde de Jordão é discutida na Sesacre

 Gestores da Sesacre e de Jordão, junto a parlamentar, traçam estratégias de melhoria na saúde do município (Foto: Diego Tenutti/Sesacre)


Por Mônica AraújoO secretário de Saúde do Acre, Armando Melo, esteve reunido, no final da tarde desta quarta-feira, 4, com o deputado estadual Jesus Sérgio, discutindo melhorias em serviços de saúde para a população de Jordão. A secretária municipal de Saúde, Ana Carolina Maia, e a gerente geral do Hospital de Saúde da Família do Jordão, Cristina Sérgio, também participaram da reunião.


Na ocasião, o deputado colocou seu mandato à disposição para firmar parcerias que promovam qualidade em saúde para toda a população do estado.

Além de serem apontadas as principais necessidades da unidade de saúde daquele município, a secretária Ana Carolina propôs, à secretaria, ação conjunta para a realização de exames (apoio diagnóstico) e para a ampliação da unidade hospitalar. “Vamos estudar as possibilidades, dentro da legalidade, para executarmos a parceria que foi proposta”, destacou Melo.

Outra pauta do encontro foi o pedido de que a equipe do programa Saúde Itinerante fosse ao Jordão atender os pacientes que aguardam tratamento fora de domicílio (TFD), assim como aqueles que necessitam de um atendimento médico especializado. “Ficamos muito satisfeitos com essa conversa. O secretário demonstrou estar sensível e interessado em dar resolutividade às demandas apresentadas na reunião”, comentou Cristina.

Nota do Blog: O Subtítulo é o título original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.