27 de mar de 2015

POLÍCIA CIVIL DE BRASILÉIA E DA BOLÍVIA CONSEGUEM RECUPERAR VEÍCULO FURTADO NO MT



Alexandre Lima - Agentes da Polícia Civil de Brasiléia, sob a coordenação do delegado Sérgio Lopes, receberam uma denuncia de um furto envolvendo um veiculo no estado de Mato Grosso duas atrás. Segundo foi apurado, o carro modelo Fiat/Palio, placas QBV 0688, pertencia a uma empresa de locação.

O principal acusado, Antonio Sebastião de Campos, viajou até a fronteira acreana e teria negociado o veículo que vale cerca de R$ 30 mil reais, por apenas $2 mil dólares americanos na cidade de Cobija, capital de Pando/Bolívia.

Graças ao trabalho conjunto entre as policias do Acre com a boliviana, foi possível rastrear e localizar o veículo. A restituição para o lado brasileiro aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira, dia 25.

Os proprietários estiveram na delegacia para receber o veículo e retornaram para o estado de origem. Já o acusado, foi levantado que o mesmo está sendo procurado pela Justiça e seus dados enviados para postos policiais do estado de Rondônia e Mato Grosso, com intuito de prendê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.