16 de mar de 2015

TARAUACÁ: SUB METRALHADORA APREENDIDA EM SENA MADUREIRA SERIA ENTREGUE E USADA EM TARAUACÁ PARA RESGATE DE PRESOS




Blog do Accioly - Neste domingo, 15 de março, a polícia do município de Sena Madureira aprendeu um SUB METRALHADORA CALIBRE 9mm e prendeu um rapaz que não teve seu nome revelado. Segundo informações a arma estaria sendo transportada por uma garota até o município de Tarauacá para ser entregue a um rapaz conhecido por "Dênis". Ainda de acordo com informações levantadas por este blog, essa arma deveria ser usada, possivelmente, num resgate de presos na Presídio Moacir Prado.

Policiais militares de Tarauacá receberam a informações de que a arma apreendida de Sena Madureira, na verdade estava sendo transportada pela jovem Deciane Fernandes Cardoso (ANA) e que a mesma estaria viajando num ônibus até o município e deveria chegar ao amanhecer. Na abordagem e por falta de informações, a polícia não desconfiou da garota. Somente apos a prisão do rapaz e a partido do ônibus é que o mesmo confessou que a arma estaria sendo transportada  pela garota.

Por volta de 7:30 da manha desde domingo, já em Tarauacá, policiais fizeram a abordagem nos passageiros, encontraram ANA e a mesma confessou o seguinte: Que a arma apreendida em Sena Madureira estava sobre sua responsabilidade e que a mesma tinha recebido de um homem que se identificou apenas por Eliton, numa moto BROSS Amarela, Em Rio Branco, nas proximidades da faculdade FAMETA. De posse da mochila com a arma dentro, pegou um moto táxi e foi para a rodoviária. Lá foi abordada por outro sujeito que disse a ela que iria lhe acompanhar durante a viagem e ajudá-la no transporte da arma. Ana acredita que o mesmo tenha sido mandado por Eliton para acompanhá-la até Tarauacá. Esse rapaz foi preso em Sena Madureira, com a mochila e Ana seguiu viagem.

Em Tarauacá,  a polícia prendeu ainda Lucinéia da Silva Saraiva (NEIA), namorada de um presidiário que teria feito contado para transporte da arma até Tarauacá. Após ser presa a mesma confessou toda a história contada por ANA.

Em seguida a Polícia se dirigiu até a residência do "Dênis", no Bairro da Praia, que se evadiu do local ao perceber a presença da polícia, sendo perseguido e preso em seguida. José Claudemir Quadros, 21 anos, já tem passagem pela polícia acusado de homicídio, furto e policiais afirmam que o mesmo vem sendo monitorado pelo serviço reservado e já está comprovado seu envolvimento no tráfico de drogas. "'Dênis" negou o seu envolvimento neste caso da arma. As 3 pessoas presas foram encaminhadas à delegacia de policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.