9 de abr de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO REIVINDICA CURSOS TÉCNICOS PARA JOVENS DO JORDÃO


Deputado Jesus Sérgio
Da Assessoria - Em discurso realizado ontem (08), na Tribuna da ALEAC (Assembléia Legislativa do Acre), o Deputado Estadual Jesus Sérgio (PDT), destacou a aprovação de 57 Cursos Técnicos de Nível Médio, que serão ofertados na modalidade à distância, aos jovens acreanos da capital e outros 10 municípios.

De acordo com o Deputado, das 1.710 vagas a serem ofertadas, 270 serão destinadas aos jovens de Feijó e Tarauacá.  Ao elogiar a abertura das vagas, Jesus Sérgio aproveitou para reivindicar a abertura de novos cursos técnicos também para os jovens do município do Jordão.

“O governo está de parabéns com a abertura de novas vagas, que dará qualificação profissional a centenas de jovens. Os cursos técnicos são uma importante ferramenta para que eles possam obter a tão sonhada inserção no mercado de trabalho. Estarei solicitando junto ao Instituto Dom Moacir a possibilidade dos jovens de Jordão também serem contemplados com esses cursos”, Disse o Deputado.

Jesus Sérgio informou que já solicitou uma reunião com a Diretora Presidente do Instituto Dom Moacir, Edna Paro, para apresentar a demanda à gestora e conhecer os projetos voltados para educação técnica que estão em andamento para o município de Jordão.

Os cursos são do Programa E-Tec Brasil, do Ministério da Educação, do Governo Federal, que contará com a qualificação e certificação dos profissionais do Instituto Dom Moacyr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.