22 de abr. de 2015

EM CRUZEIRO DO SUL 1ª CIRETRAN INICIA TRABALHOS DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO



Com o tema : “Educando as Crianças para Construir um Trânsito Melhor”, o Detran, através da 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul (AC) lançou na manhã desta sexta-feira (10) a programação de educação no trânsito, dando início às atividades. O evento aconteceu no Teatro dos Náuas e contou com a presença de mais de 500 alunos da rede pública de ensino.

Autoridades civis, militares, o diretor geral do Detran, Gemil Junior, a vice-governadora Nazaré Araújo e diversas outras pessoas participaram do evento. A banda do 61° Batalhão de Infantaria de Selva abriu as atividades que prosseguiram com a apresentação cultural realizada por estudantes da rede de ensino infantil.

ciretran educação no transito“A partir de hoje damos o pontapé inicial nas nossas ações nas escolas. Estamos com nossa equipe montada, e a partir de segunda-feira começamos a fazer a abordagem desde o maternal até o ensino médio e concluir 100% das escolas com as ações de educação no trânsito”, relatou o gerente da 1ª Ciretran Valdecir Dantas.

Durante a manhã de hoje foi realizada ainda a inauguração do Posto Rodoviário de Fiscalização, localizado na Rodovia AC-405, próximo ao Igarapé Preto, e o anúncio da construção do complexo do Detran em Cruzeiro do Sul.

educação no transito alunos no teatro“Nós vamos inaugurar hoje o ponto que estava parado há mais de 10 anos, e lá nossos agentes estarão durante 24h. Nossos agentes estarão instalados ali naquele ponto. É a terceira vez que estamos aqui neste ano. Estaremos também visitando junto com a vice-governadora o local onde será construído o 1° complexo do Detran do Estado do Acre. Uma área de mais de oito mil metros quadrados. Pretendemos inaugurar no inicio de 2016”, garantiu o diretor geral do Detran.

Por Vanisia Nery
Com informações de Erisney Mesquita

Nota do Blog: E aqui em Tarauacá? Vão esperar um acidente e toda aquela comoção para continuar os trabalhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.