16 de abr de 2015

JESUS SÉRGIO SOLICITA A INSTALAÇÃO DE IML EM TARAUACÁ


Deputado: Jesus Sérgio
O deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) pediu na sessão desta terça-feira, 14, a instalação de um Instituto Médico Legal (IML) em Tarauacá. Ele frisou que o procedimento de autópsia está sendo realizado somente em Cruzeiro do Sul. “Quero pedir que seja instalado um IML em Tarauacá. Hoje, infelizmente, os corpos são levados para Cruzeiro do Sul para a realização do procedimento de autópsia, o que causa grande transtorno à população”, salientou o deputado.

Jesus Sérgio (PDT) se solidarizou com a população de Tarauacá e a família da criança que perdeu a vida em um incêndio ocorrido em uma residência na manhã desta segunda-feira, 13. O parlamentar lembrou que a sociedade tarauacaense está consternada com o acontecimento trágico.
Ele também comentou a agenda da Comissão de Legislação Agrária da Aleac, revelando que no próximo dia 16 os membros da Comissão vão se reunir com representantes das entidades financeiras e no dia 23 será realizada uma audiência pública para discutir os impactos da alagação sobre a produção agrícola e comercial do Estado, buscando soluções para os principais problemas.

José Pinheiro
Agência Aleac

Artigo relacionado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.