20 de abr. de 2015

TARAUACÁ: ELEIÇÕES/2016- PSB ANUNCIA O NOME DO ADVOGADO E PROFESSOR JÚNIOR FEITOSA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO



Blog do Accioly - O Partido Socialista Brasileiro- PSD, através da direção municipal, tendo à frente o empresário Grandi Almeida,  acaba de anunciar através de uma rede social, que o partido pretende apresentar candidatura própria nas eleições para prefeito, que acontecem no próximo ano. O nome do pré-candidato é do professor e advogado Júnior Feitosa. 

O PSB, junto com o PCdoB, faziam parte da coalizão de partidos que apoiavam o governo do petista Rodrigo Damasceno, ocupando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e outros cargos em comissão. Recentemente rompeu com a administração, após uma reforma administrativa onde Damasceno exonerou cargos do partido, inclusive do Secretário Lázaro Almeida. "Ele fez isso sem conversar com a direção do nosso partido e nos pegou de surpresa. Na última eleição demos quase dois mil votos à frente popular, ajudamos a eleger o Dr. Rodrigo e ele nos trata dessa maneira", reclamou o vereador João Moreira.

Nas eleições de 2014, o candidato a Deputado Federal do PSD, Cesar Messias foi o mais votado em Tarauacá, obtendo 1.890 votos. O deputado Estadual Manoel Morais, obteve 496, votos. A grande decepção foi mesmo a votação do vereador e candidato a deputado estadual João Moreira de Tarauacá, que recebeu apenas 313 votos. 

Júnior Feitosa é professor da rede estadual de ensino, formado em matemática pela UFAC, e também advogado formado pela Uninorte. "Quero agradecer ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, toda sua executiva, em especial a pessoa de nosso dirigente Municipal Grandi Almeida, pela indicação de nosso nome. Indubitavelmente estaremos a disposição do nosso partido e da sociedade Tarauacaense, para apresentar a todos o projeto "Por uma Tarauacá Melhor. Juntos faremos mais". Onde teremos metas a curto, médio e longo prazo, a serem implementadas e desenvolvidas para essa cidade que tanto amamos", declarou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.