11 de mai. de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA VIOLÊNCIA EM TARAUACÁ E INJEÇÃO DE MORFINA É A MESMA COISA


O buraco é mais embaixo!

Fala-se novamente por ai em uma audiência pública para tratar do aumento da violência em Tarauacá. Acontece que o que acontece em Tarauacá não é diferente do que acontece nos outros 5.569 municípios espalhados pelo Brasil afora. Isso é um problema que só se resolveria com várias ações que deveriam ser executadas simultaneamente começando obviamente pela educação nas escolas acabando com certas farsas que vemos em certos municípios e a recuperação da família, duas coisas que convenhamos está meio démodé hoje em dia, o que tem de família desajustada hoje em dia não está no gibi. 


Faltam exemplos vindos de dentro de casa, e nesse sentido querem por falta de lei, jogar essa responsabilidade para cima do Juiz, do Professor, do Promotor, da PM etc.

Daí por diante a revisão real do código penal, o politicamente correto que incentivou a impunidade nesses níveis alarmantes que crescem, continuam e continuarão crescendo enquanto só se fizer audiências públicas.

Já perdi a conta de quantas Audiências Públicas foram feitas aqui em Tarauacá e não adiantou nada. Tomam umas medidas emergenciais, mas no cerne da questão não são contundentes. 

Aí, têm-se aquela sensação momentânea que tudo se resolveu como se tivesse tomado uma injeção de morfina até novos fatos ‘chocarem’ os sem memória novamente. Prendem a turminha, mas deixa a “turmona” solta, pior, depois de trinta dias a turminha ta toda solta tocando horror novamente no meio da rua, rindo da nossa cara.


É meus caros da UPP/TK (União dos Pais Pacientes), de Tarauacá. O buraco é mais embaixo, fique de olho no seu filho e torça para que seu filho não caia nele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.