9 de mai. de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO VOLTA A ATENÇÃO AO MUNICÍPIO DE FEIJÓ


Correio do Acre - Várias ações estão sendo empreendidas pelo deputado Jesus Sergio-PDT/TK no município de Feijó. De acordo com a assessoria do parlamentar, são várias as necessidades do povo feijoense sem respostas por falta de um representante na assembléia legislativa.

Nos últimos meses, Jesus Sérgio resolveu adotar os feijoenses, tendo em vista que seu reduto eleitoral fica em Tarauacá há 46 km de Feijó. Além de realizar buscas por uma ambulância para o hospital da cidade, o que vai melhorar o setor de saúde, o deputado está entrando com uma indicação na assembléia legislativa solicitando a reforma do Ginásio poli esportivo para os feijoenses.

Outra medida legal foi o apoio do gabinete do deputado em competições esportivas. Em Feijó, este ano ainda não aconteceu nenhuma competição esportiva oficial por falta de iniciativa do poder publico municipal e até mesmo estadual.

O que aconteceu foram jogos organizados por pessoas envolvidas com o esporte na cidade. Neste momento, por exemplo, está acontecendo o campeonato interbairros de futsal, por esforço de Jorge Luiz, que por gostar do esporte se esforça para a realização deste tipo de competição.

Nesta competição o deputado estadual Jesus Sergio patrocinou todos os troféus e medalhas e ainda bancou todas as condições de logística para a realização da competição. Além disso, a assessoria do deputado no município garante que em breve virão os campeonatos de Handebol, vôlei e futsal feminino, tudo patrocinado pelo gabinete de Jesus Sérgio.

A expectativa dos munícipes é a de que a prefeitura ou mesmo o estado assuma seu papel de incentivar a juventude à pratica esportiva, o que não tem acontecido até o momento. Descasos deste tipo obrigam as pessoas a buscarem a iniciativa privada para tentar realizar competições esportivas retirando a responsabilidade do poder público.


E graças a ações de políticos como Jesus Sérgio ainda acontece alguns eventos. Do contrário, nada estaria sendo feito em prol do esporte no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.