28 de mai. de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO PARABENIZA A POLÍCIA MILITAR DO ACRE PELA PASSAGEM DOS SEUS 99 ANOS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO ACRIANA


Formação de Tropa da Guarda Territorial (Foto: Arquivo Pmac)

Deputado Jesus Sérgio `a esquerda
“Quero parabenizar toda a corporação da Polícia Militar do Acre, que recebeu a justa homenagem na Assembléia Legislativa do Acre (ALEAC), hoje (28), pela comemoração dos 99 anos de existência.


A Polícia Militar do Acre é motivo de orgulho para a sociedade acriana, pois além de ter o título de Polícia mais honesta do Brasil, conta em seu quadro efetivo com policiais de alto grau de formação técnica, como médicos, advogados, engenheiros etc. inclusive, com mestrado dentre outros títulos. 


Sem dúvida uma Instituição muito especial, haja vista esses corajosos homens combaterem diuturnamente a violência, prestando assim valorosos serviços à toda a sociedade acriana. 

Os resultados desses esforços podem ser percebidos na redução de vários crimes como, por exemplo, crime contra o patrimônio público e privado, homicídios, apreensão de drogas e o visível combate a roubos e furtos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.