12 de mai. de 2015

PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO SE REUNE COM O EMPRESÁRIO FLÁVIO SAMPAIO PARA TRATAR SOBRE LOTEAMENTO



Ontem aconteceu à primeira rodada de uma negociação que pode ser boa tanto para o município quanto para o empresariado tarauacaense.

Trata-se de uma proposta de loteamento nos moldes da PPP (Parceria, Público Privada), um dos principais instrumentos utilizados pelo Estado brasileiro para realizar investimentos em infra-estrutura. 

Para isso o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno convidou o empresário Flávio Sampaio para a primeira de muitas rodadas de negociações para o loteamento de uma boa área no bairro do Ipepaconha. Estavam também presentes, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Ezi Aragão, o Engenheiro Agrimensor, Sr. José Otávio Pereira da V. P. Consultoria, empresa encarregada de revisar o Plano Diretor do município tarauacaense e o Sr. Luis Tumba Coordenador de Tributos da Prefeitura.

“Esse é um novo tipo de parceria que caso se concretize vai servir de modelo para muitos outros que virão daqui pra frente, e no final quem ganha com isso é a população tarauacaense que será beneficiada com ótimos empreendimentos que poderão inclusive ser financiados”. Disse o Prefeito Rodrigo Damasceno.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.