28 de jun. de 2015

CONFIRMADO, DELEGADO OBETÂNIO RETORNA PARA TARAUACÁ



O Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno colocou a pouco em sua página no facebook que já está definido o retorno do Delegado José Obetânio para nosso município.

"Delegado Obetânio Fica em Tarauacá!!!

Hoje tive um almoço muito positivo com o Delegado Obetânio no Município de Manoel Urbano. Na conversa, destacamos a importância de sua permanência em Tarauacá e apoio para que ele possa continuar a realizar um bom trabalho em Nosso Município!!

Depois de uma longa conversa pude perceber que seu coração estava dividido. Mesmo com todo o Carinho que ele também nutre por Manoel Urbano, ele pode entender que nesse momento Tarauacá estava precisando mais dele!

Destaco aqui, também a Sensibilidade do nosso Governador Tião Viana, do Secretário de Polícia Dr. Flávio, do amigo Gilvandro Assis, dos Vereadores, Deputados e Movimento Social de Tarauacá que também foram importantes para sensibilizá-lo!

Seja bem Vindo a Nossa Tarauacá Delegado Obetânio e tenho certeza que você também dará um Jeitinho de continuar demonstrando seu Carinho por Manoel Urbano!".

Sem dúvida é uma ótima notícia, porque esse era um dos grandes desejos da população tarauacaense, e aguardava com ansiedade essa resposta

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.