9 de jun. de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO DISCUTE REABERTURA DO ESTÁDIO O NABORZÃO EM TARAUACÁ


Da Assessoria - O Deputado estadual Jesus Sérgio esteve no último final de semana no Município de Tarauacá cumprindo diversas agendas, dentre elas, juntamente com o prefeito Rodrigo Damasceno e outros representantes da área esportiva, fez uma visita ao estádio o Naborzão, com o intuito de averiguar o desenvolvimento dos trabalhos para a reabertura.

Na ocasião o deputado destacou e parabenizou o governo do estado e a prefeitura de Tarauacá pelos esforços concentrados para que o estádio seja reaberto no período e data programada, onde Juntos identificaram as prioridades relativas para a reabertura, que em consenso provavelmente acontecerá conforme previsto, dia 04 de julho de 2015, com dois jogos, sendo o primeiro jogo entre seleções máster e o segundo seleções principais (a ser confirmado). Identificada as prioridades, tanto o prefeito quanto o deputado entraram em contato com o representante do estado, onde para o início, tiveram a garantia de que o estado, por meio da secretaria de educação, iria solucionar os problemas emergenciais, como a parte da energia elétrica e pintura.


Assim, ficou acordado que posteriormente a prefeitura fará um plano de trabalho referente à manutenção do estádio e o estado firmará convênio no valor de 60 mil reais para a manutenção dos trabalhos.

"É um sonho sendo realizado, para mim e para todos que amam o esporte, termos o nosso estádio de volta". Destacou o deputado Jesus Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.