2 de jun de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO VISITA SUPERVISOR DO DNIT PARA FALAR DE TRECHOS CRÍTICOS DA BR- 364



DA ASSESSORIA - O Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Obras Públicas, Transporte e Comunicação da Assembléia Legislativa do Acre (ALEAC), Jesus Sérgio (PDT), esteve reunido mais uma vez com o supervisor da unidade do DNIT no Acre, Thiago Rodrigues Caetano, para tratar sobre as condições de trafegabilidade em alguns trechos, considerados críticos em virtude das intensas chuvas, da BR 364.

O Deputado explicou que fez uma visita em todo o percurso da BR-364 de Rio Branco a Cruzeiro do Sul para constatar in loco a real situação, e assim, como presidente da comissão de obras públicas da ALEAC, cobrar dos setores competentes melhores condições de trafegabilidade.

O supervisor da unidade do DNIT explicou que três empresas foram licitadas dentro de um orçamento de R$ 73 milhões oriundos do Plano Anual de Trabalho e Orçamento (PATO) do DNIT. Desse total, R$ 46 milhões já foram licitados e o recurso distribuídos as empresas que já estão em fase de execução dos trabalhos com previsão para conclusão até fevereiro de 2017.

Os recursos são destinados aos serviços de manutenção, conservação e recuperação dos seguintes trechos: Sena/ Rio Macapá (extensão de 120 km) a cargo da empresa C.Castilho Engenharia S/A; 2 trecho: Macapá / Tarauacá (180km) empresa Meta Serviços e Projetos LTDA; Tarauacá/Rio Liberdade (extensão 150 km) empresa Lima e Pinheiro.

Jesus Sérgio foi informado que existem dois trechos que ainda estão sob a responsabilidade do governo do estado, são eles: rio Jurupari até próximo a Feijó (últimos 10 km antes da entrada da cidade) e Feijó/Tarauacá que será entregue ao DNIT ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.