5 de jun. de 2015

FAMÍLIA FAZ CAMPANHA NA INTERNET POR DINHEIRO PARA MÃE INTERNADA EM HOSPITAL


Paula Marques teve complicações após o parto em maio e segue internada na UTI do Santa Juliana


Amanda Borges - Uma campanha de arrecadação e solidariedade vem tomando força nas redes sociais do Acre para obter ajuda financeira para a paciente Paula Marques, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Santa Juliana, em Rio Branco, desde maio. O diagnóstico ainda é incerto para os médicos, segundo Saul Galdino, marido de Paula, mas o problema aconteceu após o parto da filha do casal, no dia 15 de maio.

A quantia de dinheiro que for obtida será usada para pagamento de avião com UTI aérea, necessária para transferir Paula Marques para hospital em outro Estado, que ainda está sendo escolhido pela família.

Serão necessários R$ 92 mil para a transferência.  Até o momento, para reforçar a campanha nas redes sociais, a família pede doações e realiza rifas.

Segundo uma postagem veiculada no perfil pessoal de Saul Galdino, “hoje a família trabalha com a possibilidade de transferência, para um centro que seja referência neurológica”.

Galdino explica que o estado da mulher dele é estável, sem febre, infecções e outras complicações, porém não há certeza, mesmo passados 22 dias, do diagnóstico de Paula.

“Falta a certeza nos diagnósticos e causas que podem ter levado a minha esposa a estar neste estado. Ainda estão no campo da suposição médica, e isso é frustrante e chega a maltratar", lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.