8 de jun. de 2015

KAXINAWÁS DO CAUCHO REALIZARÃO FESTIVAL EM AGOSTO PROMETENDO AQUECER O TURISMO EM TARAUACÁ




Assim começa o chamado para o mais novo festival indígena no município de Tarauacá. Com um site bem organizado, a comunidade do Caucho tem tudo para deslanchar no ecoturismo do Acre, já que o outro festival dos Yawanawá demanda  mais tempo e dinheiro, por ser mais afastado da cidade.   

Mais na frente se lê: O 1º Festival Internacional Cultural Huni Kuin do Caucho é um evento inédito. Concebido exclusivamente para oferecer ao povo brasileiro e cidadãos de todo o mundo, acesso à riqueza cultural e espiritual do povo "Huni Kuin - O Povo Verdadeiro", também conhecidos como Kaxinawá, através de uma programação exclusiva, que oferece aos participantes momentos pra lá de especiais, na presença dos pajés, caciques, guerreiros e cantadores indígenas da floresta amazônica acreana.

A comunidade indígena do Caucho tem como seu líder o Cacique  e Vereador Nasso Kaxinawá, homem dinâmico e atuante que juntamente com outras lideranças indígenas vão realizar pela primeira vez esse festival que tem tudo para dar certo. 





O Caucho é um belo lugar em que o turista poderá interagir com a floresta amazônica, sua cultura, artesanato, sabedoria medicinal e suas lendas alcançando com a paz que reina naquele lugar a calma que sempre mereceu.

Não perca! 

Clique aqui para saber mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.