5 de jun. de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL JESUS SÉRGIO - 05/06/2015


Em virtude de eu ter solicitado ao DETRAN, veja (aqui), BLITZE EDUCATIVAS no dia 21/05, pessoas de má índole e usando de má fé, atribuíram a minha pessoa as blitze que aconteceram nos últimos dias na minha cidade natal, Tarauacá, tentando com isso manchar o bom trabalho que venho desenvolvendo no interior, já que pedi blitz educativa para o município de Feijó também.

Primeiramente esse pedido que fiz, foi movido pelo alto risco que pedestres e ciclistas vem correndo nos nossos municípios, principalmente crianças que não tem culpa de serem mal orientadas ou às vezes, se quer, foram orientadas.

Segundo, quero deixar bem claro que  não sou contra o bom trabalho executado por qualquer tipo de polícia em relação a blitz. Quem não queria só para citar um exemplo, ao ser vítima ou ter um ente querido também vítima  de sequestro relâmpago, ter sido parado em uma blitz? Por isso assumiria, e não me envergonharia em pedir tal ações do poder público, apenas me reservo o direito de assumir exatamente o que eu pedi, que foram blitze educativas. O que aconteceu é que, algumas pessoas foram multadas ou tiveram seus veículos apreendidos, e repito, usando de má fé querem me culpar.

Desta feita, vejo até com bons olhos essa politicagem querendo manchar minha imagem, porque nos trás a certeza de que estamos no caminho certo, já que é público e notório que começo a incomodar.

No mais, desejo a todos um belíssimo final de semana acompanhado de sua família com muita paz e saúde.

Deputado Estadual Jesus Sérgio.

Nota do Blog: O Plural de Blitz é Blitze mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.