3 de jun. de 2015

PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO SE REÚNE NOVAMENTE COM VEREADORES


 Dr. Rodrigo explanando sobre o andamento das obras

Como o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno há menos de um mês atrás em uma reunião assumiu o compromisso de sempre estar convidando os Vereadores para se reunir e debater sobre diversos assuntos relacionados ao município, hoje aconteceu mais um encontro ao que tudo indica que daqui pra frente será de praxe, com prenúncio de um novo relacionamento entre o Executivo e o Legislativo.

Primeiramente Dr. Rodrigo agradeceu a presença de todos e colocou-os a par de diversos assuntos, desde sua viagem a Brasília ao andamento das obras do município.


Alguns exemplos foram citados pelo Prefeito, como por exemplo, a da Biblioteca Municipal que já está finalizada, faltando somente equipá-la com inauguração prevista para o dia (20), o da Praça da Juventude que está em execução e que está previsto 1,5 milhões, mas até agora a administração só recebeu de repasse R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil), e as quadras de grama sintética cujo dinheiro já está na conta aguardando o  verão (estiagem), para que se possa colocar a grama.

A priori, de Brasília, Dr. Rodrigo ratificou aos Vereadores o que já é sabido, referindo-se ao contingenciamento que atingiu todos os ministérios devido à crise pela qual passa o país, inclusive comunicando aos Vereadores que seria de bom grado os mesmos contactarem seus respectivos Deputados Federais para que disponibilize emendas para Tarauacá, já que o município é um dos cinco do Acre que estão adimplentes, o que ele já vem fazendo, sendo essas parcerias uma alternativa a mais na visão do Prefeito de manter o crescimento que Tarauacá vem atravessando. 

Os Vereadores saíram satisfeitos com essa nova metodologia adotada pelo Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno de aproximar o Executivo do Legislativo, nas palavras do Vereador Mirabor Leite em uma rede social ele diz: “Saí dali com uma nova impressão, "RESPEITO MUTUO". SALVE SALVE TARAUACÁ!!!

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.