15 de jun. de 2015

VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO PARA CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS

Presidente Vereador Ezi Aragão (camisa Listrada), e o 1º Secretário Vereador Manoel Monteiro

Os Vereadores da Câmara Municipal de Tarauacá iniciam hoje sua participação no 1º Encontro das Câmaras Municipais do Acre, encontro esse que tem três finalidades principais. A primeira é melhorar o entrosamento entre os Parlamentos Mirins do Estado com a troca de experiências, o segundo, criar uma Associação dessas Casas Legislativas e a terceira qualificar o trabalho do Vereador para que a sociedade acreana como um todo possa desfrutar ao máximo do mandato de quem  elegeu, já que com as palestras que estão recebendo nesse momento em Rio Branco os Vereadores vão aumentar o seu rendimento.


Hoje, é sem dúvida um dia propício para se realizar um evento de tal importância, já que se comemora os 53 anos de emancipação do Estado do Acre.

Ainda hoje os mais de 130 Vereadores poderão votar para a primeira diretoria inclusive o Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá Vereador Ezi Aragão colocou seu nome a disposição para fazer parte dessa primeira diretoria.


Esse encontro é uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Rio Branco, o gabinete do senador Jorge Viana e a Assembleia Legislativa do Acre, e já conta com a presença também do Senador Petecão, Deputada  Federal Antônia Lúcia e os Deputados Estaduais Ney Amorim e Genilson Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.