29 de jul. de 2015

BATERIA DE CELULAR EXPLODE COMO 'FOGO DE ARTIFÍCIO' E QUEIMA ESTUDANTE


 (Foto: Reprodução/SWNS)

Redação RedeTV! - Kate Emslie é uma estudante britância de medicina e tem 26 anos. Ao recarregar a bateria portátil de seu celular, nesta última quinta-feira (23), o objeto explodiu e incendiou parte de seu quarto.

"Eu estava recarregando a bateria com o meu laptop, quando ela simplesmente explodia e vôou em direção à parede do meu quarto como um fogo de artifício, caindo no chão e ateando fogo ao carpete", afirma a estudante. 


Desesperada, ela tentou apagar as chamas com as próprias mãos, deixando-as gravemente queimadas. "Isso foi durante a madrugada e quando eu vi o fogo, comecei a gritar para minha mãe, que apagou as chamas com uma toalha, e então eu pude colocar minhas mãos debaixo d'água para aliviar a dor", pontua Kate, que teve as mãos tomadas por bolhas após a queimadura.



A empresa da bateria retornou o contato alegando a abertura de um inquérito interno, e dará um retorno o mais rápido possível. "Nossos produtos passam por rigorosos testes de segurança. Este é um incidente raro  e estamos em contato com o cliente para investigar a causa deste problema com urgência", finaliza o porta-voz da empresa britância de telefonia móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.