5 de jul. de 2015

ESPORTE E LAZER DE TARAUACÁ TÊM NOVA CASA: NABORZÃO

   
 (Fotos: Pedro Devani/Secom)

Arison Jardim -  Os gritos da torcida anunciam o novo palco para o esporte e lazer de Tarauacá. Depois de 28 anos da inauguração, o estádio Nabor Junior, o Naborzão, foi revitalizado e, neste sábado, 4, entregue com reforma completa para os jogos e eventos da cidade.

A parceria entre os governos federal, estadual e municipal, Assembleia Legislativa do Acre e emenda parlamentar da deputada Perpétua Almeida, tornou possível novos espaços e equipamentos que tornam o estádio apto a receber 700 pessoas e muita torcida pelo esporte.

“Depois das provações que a cidade enfrentou nos últimos meses, essa união deu forças para inauguramos em grande estilo o Naborzão. Uma fonte de esperança para todos”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.

Com muitos fogos e torcida, a tarde e noite tiveram jogos entre as seleções master de Tarauacá e Rio Branco Futebol Clube, selecionado da prefeitura de Tarauacá e Câmara de Vereadores contra o time da Assembleia Legislativa. E a atração principal ficou por conta do clássico entre as seleções de Tarauacá e Feijó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.