28 de jul. de 2015

FEIJÓ: POLÍCIA CIVIL INTERCEPTA CARGA DE FOHA DE COCAÍNA E OUTRA SUBSTÂNCIA AINDA NÃO IDENTIFICADA



AcreFeijonew - De acordo com Delegado Geral de Policia Civil de Feijó, Del. Samuel Mendes, na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 14:00hs, após mais uma barreira de várias montada pela policia civil de Feijó, na BR-364, e após abordarem vários veículos, os policiais civis comandada pelo mesmo e numa desta abordagem feita em um táxi lotação, um  veículo Renault Logan, placa, NXT 4351, cor prata, que trafegava sentido Manoel/Urbano Feijó, com um único passageiro, o jovem indígena João Ferreira da Silva, 19 anos. 

Nesta abordagem e buscas feitas no interior deste veículo, o táxi lotação, os policiais civis encontraram no porta-malas uma sacola de plástico e três sacos de 50 kg cada, cheios de folhas de cocaína acondicionadas em sacos plásticos, juntamente com frascos de um pó branco aparentando ser cocaína pura ou outra substância, não sabe-se, ainda que substância seja esta.  


Ao ser questionado o jovem indígena João, disse que os sacos contendo folhas de cocaínas era dele e por ele ser indígena estaria levando as folhas de cocaína para a prática de rituais indígenas em uma aldeia no município de Tarauacá.

O jovem indígena, João, foi conduzido juntamente com os sacos de cocaínas a delegacia geral de policia civil de Feijó para que sejam tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.