29 de jul. de 2015

PEÃO DE TARAUACÁ VENCE RODEIO DE TOUROS; ÚLTIMO DIA TEM ESCADARIAS LOTADAS E MONTARIAS EMOCIONANTES




O tarauacaense Francisco de Assis foi o grande vencedor do Rodeio de Touros da Expoacre, a maior feira agropecuária da região do Alto e Baixo Acre. A última montaria ocorre nesta terça-feira, 29, na arena de rodeios do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco e emocionou o público presente. Ao todo, 15 peões acreanos participaram da competição.

As montarias, que iniciaram por volta das 22 horas, só se encerraram após a virada da noite, mesmo assim, o público compareceu em peso no evento e esperou o fim das montarias.


O vencedor, Francisco de Assis, terá o direito a uma vaga na Festa de Barretos, evento que acontecerá nas próximas semanas, na cidade de Barretos, em São Paulo.

Além do campeão Assis, que somou 345.75 pontos, os peões Renan Barbosa, da Vila do V, somou 344.25, ficando em segundo lugar na disputa. Logo em seguida, vem o montador Alisson Rodrigues, de Porto Acre, com 260 pontos na cartela. Em 4º lugar, Vaniclecio Paiva, de Feijó, somou 255,75, e na quinta posição, Jhon Italo, de Plácido de Castro, com 253 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.