12 de jul. de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CONVOCA COLETIVA DE IMPRENSA PARA TRATAR SOBRE EVENTOS NO VERÃO E NF-e PREMIADA



O Prefeito Rodrigo Damasceno convidou a imprensa tarauacaense para informar sobre três temas importantes para a população.

O Primeiro foi sobre o Festival de Verão, um festival que teve uma boa receptividade da população principalmente na área da segurança onde alguns duvidavam que se pudesse fazer algo daquele nível na praia do bairro Senador Pompeu. Como no ano passado, além da segurança reforçada, teremos também estacionamento e banheiros químicos.


A previsão segundo o Prefeito é que se inicie a temporada no próximo domingo dia 12, mas isso depende da descida da água do rio que ainda está inconstante.  O número de bares aumentou de 10 para 13, mas a ideia segundo o Prefeito é que além dos bares, que vão abrir nos mesmos moldes do no ano passado, é que se  faça uma atração musical no domingo que podem ser com bandas de Tarauacá ou até regionais.


O segundo tema foi a EXPO TARAUACÁ, um evento tradicional que foi resgatado e que teve ótima receptividade pelo público não só tarauacaense, mas de outros municípios também. “Os shows agregados ao rodeio com a performance do locutor e os fogos de artifícios  deram um toque especial que abrilhantou essa festa que voltou para o calendário tarauacaense. Com certeza estaremos de volta com a EXPO TARAUACÁ 2015 nos dias 1; 2; e 3 de outubro, contradizendo quem disse que só resgatamos ela porque era ano de eleição,  além da feira que virá mais forte já que teremos mais tempo para prepará-la”. Disse o Prefeito Rodrigo Damasceno. 

No dia 01/10 quinta-feira estará disponibilizado para comunidade evangélica fazer cultos e outras atrações locais. No dia 02/10 além de atrações locais teremos como show principal o cantor Léo Nascimento e finalizando no sábado dia 03/10 vamos ter o Silvano Salles ‘O cantor apaixonado’ e com um estilo arrocha ou brega que faz sucesso na zona urbana, mas também é muito ouvido na zona rural.


Clique (aqui) para ser encaminhado ao Face do Cantor Léo Nascimento



Clique (aqui) para ser encaminhado ao site do Cantor Silvano Salles

O intuito da administração, se o rio der condições, é finalizar no dia (04) domingo com uma grande festa na praia, lembrando também que é época de novenário e que o público que virá da zona rural vai conhecer seus cantores preferidos de perto.

O Prefeito destacou ainda que mais uma vez haverá a parceria com o Governo do Estado e o SEBRAE enaltecendo que sem essa parceria ficaria muito difícil realizar qualquer evento, mesmo a administração municipal tendo conseguido acordar bons preços não pesando muito no orçamento em tempos difíceis. 

O terceiro e último tema que o Prefeito Rodrigo Damasceno tratou foi a NF-e premiada um sistema semelhante ao do IPTU premiado. O cidadão vai ao estabelecimento onde obteve prestação de serviço pega sua NF-e, e vai ao setor de tributação carimbar e pegar o cupom para colocar na urna de sorteio. A população não terá dificuldade em reconhecer o estabelecimento comercial já que é obrigatório por lei onde tiver esse adesivo abaixo, que o proprietário entregue a NF-e. Geralmente serão consultórios médicos, construtoras, mecânicas, marcenarias, hotéis, academias, ou seja, qualquer empresa que preste serviço. O premio mor será uma TV de Led 42’. 


Qualquer informação poderá ser solicitada através do e-mail setortributacaotk@hotmail.com ou pelo tel (68) 3462 2376.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.