1 de jul. de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR EZI ARAGÃO AGRADECE PELO RETORNO DO DELEGADO JOSÉ OBETÂNIO PARA TARAUACÁ


A Câmara Municipal de Tarauacá, através de sua Mesa Diretora, representada pelo Vereador-Presidente Ezi Aragão, vem a público, externar a satisfação de todos os Vereadores com o retorno do Delegado de Polícia Civil, Dr. Obetânio para nossa cidade.

Valeu a pena todas as investidas para que isso se concretizasse, nós Vereadores nos unimos em uma só voz, juntos fomos até a Secretaria de Segurança Pública do Estado, solicitar a sua permanência, fizemos documentos, ligações cobrando uma resposta urgente, pois nossa população não podia esperar tanto.


O Vereador Mirabor Leite fez o pedido para que fosse feita uma reunião agradecendo o Delegado os dias dedicados a nossa população, todos os Vereadores aceitaram e ocorreu não uma reunião e sim um grande ato democrático com a sociedade em geral, onde todos em uma só voz pediam para que o Delegado Dr. Obetânio permanecesse em nossa cidade. No mesmo ato foi feito um abaixo assinado com mais de 1.300 assinaturas e encaminhado para os órgãos competentes pedindo sua permanência.

Ontem liguei para o Secretário de Segurança Pública, agradecendo a boa notícia que tivemos essa semana, que é o retorno do Dr. Obetânio para nossa Tarauacá. Agradeço aos Vereadores que juntos uniram forças e lutaram pelo que é melhor para nossa população. Agradeço também, a todos que não mediram esforços para mediar esse retorno. E dizer a nossa população que conte sempre com o Legislativo Municipal, estamos dispostos a servir sempre por uma Tarauacá melhor.

Seja bem vindo Dr. Obetânio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.