13 de jul. de 2015

TARAUACÁ: PMDB REALIZA CONVENÇÃO E VEREADOR MIRABOR LEITE DEVERÁ SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PARTIDO


Prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales

Blog do Accioly - Na noite deste domingo, 12 de julho, foi realizada em Tarauacá, a Convenção Municipal do PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro, com objetivo de eleger o comando partidário e suas instâncias de direção. O Vereador Mirador leite foi reafirmado na presidência. Na oportunidade o partido recebeu novos filiados entre jovens, funcionários públicos empresários, lideranças indígenas e trabalhadores rurais. 

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças ilustres do Prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, ex-deputada e ex-candidata a vice governadora na eleição passada, Antônia Sales e do ex-prefeito de Brasiléia Ademir Lopes, além dos vereadores Valdor do Ó (PMDB), Janaina Furtado (PSD), João Moreira (PSB) e Maria José (PSD) e representantes de outros partidos políticos.

Em breve, o partido deverá apresentar oficialmente o nome do vereador Mirabor Leite, com pré candidato a prefeito, para o debate dentro dos partidos que compõem a oposição. "Os partidos vão apresentar seus nomes e aquele que tiver melhor aceitação popular deverá ser escolhido o candidato (a) de uma possível grande coligação aqui em Tarauacá", disse Mirabor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.