21 de jul. de 2015

VEJA A BIOGRAFIA DO CANTOR SILVANNO SALLES QUE VAI CANTAR NA EXPO TARAUACÁ


Silvano dos Santos Reis, nascido em Simões Filho, Bahia, em 09 de Janeiro de 1980, teve como cartilha os mais diversos ritmos populares do nordeste como o reggae, forró, axé, pagode e seresta, gêneros musicais que o ajudaram na formação do seu perfil de cantor apaixonado.

Silvano iniciou sua carreira profissional na banda “Grupo estilos modernos”, passando depois para a banda “Brisa da noite”, quando em 2001 iniciou sua carreira solo, cantando o estilo arrocha romântico, orientado a partir de então pelo seu amigo e empresário José Alves.

Os shows do “Cantor Apaixonado” alcançam todos os públicos; adultos, jovens e até o pessoal da melhor idade. Em todas as classes sociais, pessoas são tocadas pelas interpretações deste que é considerado um dos mais celebres interpretes do estilo Arrocha ou Brega. A naturalidade com que Silvanno Salles interpreta as mais diversas canções de amor alicerça uma carreira que já comemora 11 anos de sucesso.

A parceria de Silvanno com grandes nomes da música brasileira como; Amado Batista, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Tomate, Belo e outros, confirmam a credibilidade de um artista que além de encantar com melodias que falam de amor, tem sido um exemplo de ética e profissionalismo no cenário musical.

Caracterizado por um carisma impar dentro e fora dos palcos, Silvanno Salles chega ao seu 15º CD e o 2º DVD (último gravado no início de 2012 no Bahia Café Hall).

Dono de um estilo inconfundível, receita que garantiu ao longo de mais de uma década de carreira a conquista de milhares de fãs espalhados pelo país, Silvanno e sua equipe levaram entretenimento e alegria há centenas de apaixonados que não dispensam alguns passos ao som de ……………………….

Bahia, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo e Goiás são os estados que mais recebem a banda Silvanno Salles com todo o carinho reservado aos grandes ídolos da música.

Se você ainda não ouviu Silvanno Salles ou ainda não teve a oportunidade de ir a um show, deve estar encontrando dificuldades para entender a magia que atrai milhares de fãs ansiosos para ouvir e curtir histórias de amor cantadas pelo “ídolo apaixonado”.

Site do Cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.