12 de ago. de 2015

A GARÇONETE RABISCA ISSO NO PAPEL. QUANDO ABRE O FACEBOOK 2 HORAS DEPOIS É QUASE COMO UMA PANCADA



Não Acredito - Tim Young e Paul Hullings, de Nova Jersey (EUA), são bombeiros de alma e coração. Eles trabalharam durante 12 horas sem pausa para apagar um incêndio. Completamente esgotados eles se dirigem a uma lanchonete para tomar café às 6h da manhã.

A garçonete escuta os dois homens falando sobre o esforço que acabaram de ter. Quando Tim e Paul pedem a conta, têm uma grande surpresa. Em vez da conta, Liz deu a eles este bilhete:

“Hoje o café de manhã de vocês é por minha conta - obrigado por tudo que vocês fazem; por servir os outros e por correr para os lugares que todos se recusam a correr. Não importa o papel de vocês, vocês são corajosos, destemidos e fortes… Obrigado por serem tão ousados e fantásticos todos os dias! Alimentados pelo fogo e guiados pela coragem - que exemplo vocês são. Descansem! =) Liz.”

Quando Tim e Paul leram essa mensagem, seus olhos ficaram marejados. Comovidos, eles agradeceram a garçonete pelo gesto tão gentil. No Facebook, Tim contou sobre o ocorrido: “Um gesto muito altruísta e bonito. Todos os meus amigos devem apoiar esta lanchonete. E quando Liz for sua garçonete, dê a ela uma gorjeta bem gorda!”


Mas essa história ainda não tinha terminado! Os bombeiros descobrem que o pai de Liz, Steve, ficou tetraplégico há 5 anos. Em um site de doações, Liz tenta desde o inverno juntar o dinheiro para comprar um carro adaptado para cadeirantes, para que possa levar o pai aonde quiser. Através do Facebook, o bombeiro Tim faz uma campanha para que as pessoas doem: “Parece muito que a jovem dama que nos deu de comer também precisa de ajuda…”


Então o inacreditável acontece: em poucos dias, mais de 70 mil dólares aparecem na conta de Liz, 17 mil a mais do que o necessário para a compra do veículo. Liz e sua família não podiam ser mais agradecidos: “Tudo que eu fiz foi pagar um café da manhã para eles e eu não esperava nada daí além de um sorriso”, conta Liz. “Isso mostra que as pessoas devem simplesmente ser legais umas com as outras, pois até mesmo um gesto pequeno pode mudar uma vida”.



Essa história é a melhor prova de que quem faz o bem recebe mil vezes de volta. Se esta história de gestos gentis também te tocou profundamente, compartilhe-a com todos os seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.