1 de ago. de 2015

ACIDENTE COM JATO DA EMBRAER MATOU MEMBROS DA FAMÍLIA BIN LADEN, DIZ EMBAIADA


AP
 Jatinho caiu em local de leilão de carros no sul da Inglaterra

Membros da família de Osama Bin Laden estavam a bordo de um avião da Embraer que caiu em Hampshire, na Inglaterra, de acordo com a embaixada da Arábia Saudita no Reino Unido.

O jatinho particular caiu em um local de leilões de carros nesta sexta-feira, matando o piloto e todos os três passageiros.

Em uma declaração no Twitter, o embaixador saudita no Reino Unido, príncipe Mohammed bin Nawaf Al Saud, prestou condolências à família Bin Laden. Ele não disse quem seriam as vítimas.

Saltar o tocador de mídiaAjuda do tocador de mídiaFora do tocador de mídia. Pressione enter para voltar ou tab para continuar.

"Sua Alteza Real, príncipe Mohammed bin Nawaf Al Saud... prestou condolências à família e parentes de Mohammed bin Laden [pai de Osama] no aeroporto de Blackbushe, na Grã-Bretanha, pela grande perda que sofreram como resultado da queda de um avião que levava a família", diz o comunicado.

A embaixada disse que estava em contato com a equipe britânica que investiga o acidente e tentava assegurar que os corpos fossem entregues para os funerais na Arábia Saudita de forma rápida.

O avião - um Embraer Phenom 300 - pertenceria a uma empresa da família.

A aeronave, que chegava de Milão, na Itália, caiu em um feirão de carros pouco após as 15h no horário local, explodindo com o impacto.

Testemunhas disseram que viram uma "bola de fogo" e "várias explosões."

De acordo com a polícia de Hampshire, ninguém que estava no solo foi atingido.

Em um comunicado, o aeroporto local disse que o jatinho caiu perto do fim da pista enquanto tentava pousar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.