25 de ago. de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO PRESTA HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO


HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO



O dia 25 de agosto é a data em que se comemora o dia do Soldado. Esta data foi escolhida em homenagem a um grande militar brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, mais conhecido como Duque de Caxias.


O militar nasceu em 25 agosto de 1803, na Vila do Porto de Estrela, Rio de Janeiro, e faleceu em 07 de maio de 1880, na Fazenda Santa Mônica, Rio de Janeiro. Duque de Caxias é o patrono do Exército Brasileiro, lutou e defendeu o Brasil em confrontos externos e internos, fazendo grandes conquistas.

Lembrando esta grande figura da história do Brasil, presto minhas sinceras homenagens aos bravos guerreiros e guerreiras das Forças Armadas, Exército, Marinha e Aeronáutica, do nosso Brasil e a Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Acre. Homens e mulheres, empenhados em fazer deste estado mais seguro e melhor para se viver.



Audazes soldados, empenhados em cumprir da melhor forma o seu dever. Parabéns a todos os militares deste Estado vibrante, que continuam fiéis aos valores de Duque de Caxias, defensor da Lei e da Ordem. Da mais simples graduação ao mais alto posto militar, parabéns soldados, o povo acreano conta com vocês!

Deputado Estadual Jesus Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.