31 de ago de 2015

PARABÉNS AO ACREANO RAMON RODRIGUES - CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL DE RODEIOS EM BARRETOS


Acreano é campeão da Liga Nacional de Rodeios em Barretos



O acreano Ramon Lima Rodrigues foi o grande campeão da Liga Nacional de Rodeio (LNR), montaria em Touros,  em Barretos, o maior evento do gênero da América Latina. Para chegar ao mais alto lugar no estrelato do mundo country, o acreano foi líder em todas as etapas classificatórias.

A vitória do acreano na noite deste sábado (29/8) ocorreu numa data histórica dos 60 anos da Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, organizada e promovida tradicionalmente pelo clube "Os Independentes".

Com a vitória, Ramon Rodrigues somou 345,75 pontos, seguido por Edevado S. Pereira com 339,75 pontos e Anderson Oliveira Santos, com 259,50 pontos. O acreano Ramon Rodrigues ganhou R$ 25 mil, além de outros prêmios, e se habilitou para disputar o maior rodeio do mundo no Texas, representando o Brasil no mês de fevereiro de 2016.


A carreira nacional do acreano Ramon começou a partir da sua classificação no rodeio da Expoacre em 2013, quando o governador do Acre Tião Viana decidiu colocar o Acre na Liga Nacional de Rodeio. A época ramon ficou em segundo lugar e mudou-se para o interior de São Paulo para participar do circuito dos melhores eventos do país. Durante a premiação, o locutor oficial da Festa do Peão Boiadeiro de Barretos anunciou os cumprimentos do governador Tião Viana ao peão rio-branquense.

Ramon Rodrigues segue o caminho do também acreano radicado Robson Palermo que se destacou no cenário nacional e foi tricampeão mundial de rodeio no Professional Bull Riders, nos anos de 2008, 2011 e 2012, em carrera brilhante nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.