17 de ago. de 2015

VEM AI O I FESTIVAL DA MELANCIA NA COMUNIDADE LAGO NOVO



Será realizado na comunidade do Lago Novo o 1º Festival da Melancia, com calendário já definido para os próximos dias 22 e 23 de agosto. 

Esse festival tem a iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá, o Vereador Ezi Aragão e tem como um de seus objetivos primordiais a interação sócio-econômica daquela comunidade alavancando a economia local.

Serão atrações sócio-comerciais que fará pela primeira vez com o que o final de semana da comunidade do Lago Novo torne-se inesquecível.

Esse festival tem o Apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Tarauacá e do Professor Anchieta Melo.

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO,  22
Atendimento médico durante todo dia com consultas e exames preventivo contra o câncer de colo útero (PCCU), conhecido também como (Papanicolau).

Às 10:00 hs uma importante reunião entre os agricultores da região e entorno com o Secretário de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Acre, Glenilson Figueiredo.

Durante todo o dia estará disponível também comidas típicas e claro iguarias doces e salgadas da culinária local tendo como base a melancia.

DOMINGO, 23
No domingo (23), diversas atrações esportivas na areia, como, por exemplo, futebol, vôlei, corrida de 100 e 200 metros e salto em distância etc.

Na água teremos competição de natação e ainda na área da competitividade teremos uma novidade nos festivais locais que é a corrida a cavalo.

Ainda no domingo um dos momentos mais esperados é o desfile que escolherá a  1 ª Garota Melancia e finalizando as premiações será escolhida a melancia vencedora pelo maior peso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.