5 de out. de 2015

BANDIDOS GRAVAM VÍDEO E DIVULGAM LISTA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS CONDENADOS À MORTE NO QUINARI


“É bom ficar ligeiro, porque se continuar, a casa vai cair aqui fora”

O tribunal do crime que funciona em Rio Branco ameaça executar novas sentenças de morte de carcereiros que trabalham no complexo penitenciário do Quinari. Em um vídeo com duração de aproximadamente um minuto, que começou a ser divulgado no aplicativo de mensagens WhatsApp desde a noite de sexta-feira (2), dois criminosos com camisetas no rosto fizeram diversas ameaças a agentes penitenciários e divulgaram a lista dos condenados à morte.

Os criminosos que usam camisetas como capuz, gravaram o vídeo numa floresta. Eles afirmam que alguns agentes penitenciários estariam “oprimindo” seus irmãos, dentro do presídio do Quinari. Um dos bandidos empunha um revolver e a lista dos carcereiros que poderão ser assassinados, enquanto o segundo criminoso maneja uma espingarda de repetição, executando movimentos de disparo, quando os nomes dos agentes penitenciários são citados.

Eles afirmam que os agentes penitenciários poderão ser assassinados fora do presídio, caso continuem a “pagar de doidão com nossos irmãos”. Os criminosos desafiam as autoridades policiais do Estado, evidenciando que a criminalidade funciona de forma organizada com a participação de presos que estão dentro dos presídios estaduais e bandidos que estão agindo livremente nas ruas de Rio Branco. “É bom ficar ligeiro, porque se continuar, a casa vai cair aqui fora”.

Assista o vídeo na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.