9 de out. de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO REIVINDICA EXPANSÃO DO “LUZ PARA TODOS” ÀS COMUNIDADES RURAIS DE JORDÃO E TARAUACÁ



Da Assessoria - O Deputado Jesus Sérgio (PDT) esteve reunido, em seu gabinete, com o sócio-diretor da empresa da Etenge, senhor Sérgio Murata, para tratar sobre a expansão do Programa Luz Para Todos em Jordão e Tarauacá.

A demanda surgiu após reunião realizada no recesso parlamentar, onde o deputado percorreu alguns municípios e esteve reunido com os moradores de algumas comunidades dos municípios.

Cansados de esperar pela promessa de instalação da rede elétrica, eles pediram que Jesus Sérgio interviesse junto aos órgãos competentes, a fim de agilizar a antiga reivindicação dos moradores.

Após buscar informações junto à gerência do Programa Luz Para Todos, em Rio Branco, Jesus Sérgio foi indicado a tratar com o responsável pelas obras, que assegurou que já está sendo realizado o transporte dos postes e demais materiais com destino a Tarauacá e, que na sequencia, será realizado o transporte de materiais para Jordão ainda no período invernoso.

“As obras para expansão da rede elétrica está prevista para ocorrer a partir de abril do próximo ano”, assegurou Sérgio Murata, da Etenge.

Jesus Sérgio convidou o representante da Etenge e um engenheiro da empresa para percorrerem as comunidades e ainda avaliar a possibilidade de expandir em 20% a extensão da rede. Foi liberada a expansão de 36 km para Jordão, que beneficiará 117 consumidores. Em Tarauacá, a empresa fará 84 km de rede, que beneficiará 136 consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.