30 de out. de 2015

IFAC OFERECE 90 VAGAS NO CURSO TÉCNICO EM SECRETARIA ESCOLAR



Desde o dia 15 de outubro o Instituto Federal do Acre (IFAC) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Secretaria Escolar. O curso será ofertado na modalidade de Ensino a Distância (EaD) na metodologia semipresencial nos polos do IFAC em Plácido de Castro, Senador Guiomard e Acrelândia. São 90 vagas destinadas aos servidores da Educação Básica do Sistema de Ensino Público através do Profuncionário.


O Processo Seletivo compreenderá duas fases, sendo a primeira constituída pela análise da documentação exigida no ato da inscrição e a segunda fase é o sorteio público, conforme estabelece o edital.

O curso de Secretaria Escolar forma profissionais aptos a colaborar com a gestão escolar, atuando na organização de registros escolares. O profissional poderá operacionalizar processos de matrícula e transferência de estudantes, de organização de turmas e de registros de histórico escolar além de controlar e organizar os arquivos com registros da vida acadêmica, processos de registro de conclusão de cursos e colação de grau, entre outras atividades.

Para saber mais sobre o Processo Seletivo, consulte o Edital nº 02/2015/Profuncionário.

OBS: Estou clicando no link e não estou conseguindo. Resolvi deixar para ver se vocês conseguem. Vou ficar monitorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.