4 de out de 2015

PDT DE TARAUACÁ APRESENTA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM UMA GRANDE FILIAÇÃO NA NOITE DE ONTEM



Da Assessoria - Ontem (04), na Câmara Municipal de Tarauacá o PDT (Partido Democrático Trabalhista), empossou a nova Diretoria da Executiva Municipal tendo como Presidente Francisco Feitosa Batista (Chico Batista), como também é conhecido, bem como centenas de novos filiados.


Compôs a Mesa o Deputado Estadual Jesus Sérgio, o Presidente da Executiva Estadual do (PDT), o ex-Deputado estadual Luiz Tchê; o Presidente da Executiva Municipal e que foi Vereador por seis mandatos consecutivos Chico Batista; o Vereador Manoel Lima de Senador Guiomard; o Pré candidato a Prefeitura de Senador Guiomard André Maia e o Vereador João Moreira do (PP) de Tarauacá.


O Deputado Jesus Sérgio assinalou que foi um dia histórico para Tarauacá porque ficará marcado a grande arrancada para o já visível crescimento do partido que administrará com maestria o tão sofrido município de Tarauacá.


“Hoje é o dia da mudança, e essa mudança só depende de nós, gravem isso no coração de vocês, o PDT é o partido que vai realmente lutar pelas pessoas que mais precisam no nosso município. E o Chico Batista hoje é o nome mais cotado para ser nosso Prefeito”. Disse.



O Vereador Manoel Lima que foi um dos fundadores do PT com 25 anos de militância e agora está no (PDT) de Senador Guiomard, chamou a atenção para o importante fato de que um partido que vai paulatinamente deixando seus princípios e seus ideais de lado, juntamente com uma direção que não caminha junto com os filiados, acaba falando sozinha.

O Vereador João Moreira agora do (PP), fez uso da palavra acusando o governo atual de trabalhar somente para os grandes empresários locais. Finalizou afirmando que se o nome de Chico Batista for à escolha do povo, pode contar com seu apoio.



O Pré candidato a Prefeitura de Senador Guiomard, André Maia, assim como o Vereador Manoel Lima resolveram romper com a Frente Popular e juntamente com mais de 30 lideranças de Senador Guiomard se filiar no PDT, um partido que nunca se curvou a decisões tomadas a portas fechadas.


O Presidente da Executiva Estadual do (PDT), o ex-Deputado estadual Luiz Tchê disse ter ficado muito contente com a quantidade de pessoas que prestigiaram o evento, mesmo com muita chuva e grande evento religioso que acontece na cidade. Luiz Tchê apontou que as coisas não vão bem para o Acre e ainda deu o exemplo de que se os Prefeitos não estão conseguindo trabalhar é um sinal claro de que o Governo do Estado também não vem bem. Tchê afirmou ainda que se as coisas não mudarem o Governo vai começar a atrasar os salários dos servidores.


No final e muito aplaudido falou o ex-Vereador e Pré-candidato a Prefeitura de Tarauacá, Chico Batista. Chico Batista, iniciou sua fala demonstrando toda sua indignação com o local e época da realização da Expo Tarauacá.

Primeiro, pelo Estádio Naborzão, um Estádio que ficou 6 anos parado, gastou-se um dinheirão há pouco tempo para colocá-lo em uso e se arrebentou tudo novamente, principalmente o gramado. Segundo, um desrespeito ao Novenário de São Francisco, uma tradição patrimonial do povo que foi literalmente atropelado com a lambança da politicagem.





Chico Batista para acabar de uma vez por todas com as fofocas politiqueiras inventadas pelos que não querem que ele seja candidato, perguntou em alto e bom som para o Presidente Estadual Luiz Tchê, se o PDT tem liberdade e autonomia para ter candidato a Prefeito aqui em Tarauacá, o que também foi respondido em alto e bom som para todos ouvirem, que, a Executiva Municipal tem a liberdade de decidir os rumos políticos do PDT aqui em Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.